A Nova produção da Sphera Filmes – “VERMIBUS” – conta a história de Lucila (Elaine Thrash), uma jovem que perde os pais folcloristas num acidente em Brasília

O tempo passa e ela sente-se completamente deslocada do mundo real.
Desfilando entre fragmentos de vida e morte, a história se desenrolava como se os fantasmas do passado estivessem sempre presentes ao seu lado, orquestrados pelas ondas do rádio.
 
 

                               Elaine Thrash 

 

 

O Curta será filmado interalmente na Casa dos Cordeis.

A atriz Elaine Thrash já trabalhou com Mello em outros projetos como a montagem do espetáculo “O Cântico dos Cânticos”, que representou a cidade de Guarulhos na mostra “Satirianas” (2005) e no curta metragem “A Carne” (2008), vencedor de três prêmios: roteiro, direção e melhor curta.

 “A ‘Casa dos Cordéis’ tem uma atmosfera incrível e isso me motivou a querer realizar uma obra audiovisual ali.” – conta Rubens Mello, – “Eu já havia demonstrado esta vontade algumas vezes para a Elaine Thrash, uma amiga e atriz e principalmente para o Bosco Maciel, que mantém as duras penas este espaço magnífico. Bosco  Maciel me contou mais de uma vez ter visto vultos dentro da casa. Foi aí que realmente comecei a pensar no mote, sempre tendo a ‘Casa dos Cordéis’ como pano de fundo.”
 
 
 
 
 
 
 
 
 Bosco Maciel, o poeta, cantor, compositor, escritor, bonequeiro e agitador cultural fará o pai de Lucila, enquanto a atriz Ivete Zani viverá a mãe.
 
  
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                 Bosco Maciel                                                                                                                                                      Ivete Zani                        

 

 

                                                                                         

  

 

Conheça a locação

 

 

 
 
 Ficha Técnica
 
Elaine Thrash…Lucila
Bosco Maciel…..Pai
Ivete Zani………….Mãe
 
Direção/Roteiro….Rubens Mello
Fotografia…………..Thiery Duriex
Direção de Arte……Juliana Salvaia
Produção……………Tessalia Lemos
Caracterização FX……………………
                                           ……………………
Iluminação……………………………